O último post dos blogs

o último post dos blogs (496 em diante)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Falar de Futebol em Angola

Claudicaram na etapa complementar

O Bravos do Maquis falhou nas marcações na segunda parte. Esta constatação foi feita pelo técnico Bernadino Pedroto do Petro de Luanda, na sala de imprensa do estádio nacional da Cidadela.

Pedroto reconheceu as dificuldades que enfrentaram na primeira parte com realce para os contra ataques proporcionados pelos maquizardes.

Estivemos bem na etapa complementar, altura que apresentamos o nosso futebol em função das debilidades físicas de alguns jogadores do Maquis, penso que merecemos a vitória e a qualificação para os quartos final. Concluiu Bernardino Pedroto.

A falta de comunicação, compensação nas dobras no sector defensivo, a recuperação lenta e falha de passe no meio campo ditaram a derrota de 3-0 diante do Petro de Luanda (Golos de Joka, Eta e Massinga), consequentemente a eliminação na Taça de Angola. Equipas: F.C. Maquis:Moché, Pingo, Edson, Nando, Chora, Castro (Marlon), Mukota, Dadão (Paito), Quinzinho (Stanick), Massáro e Igor. Petro de Luanda: Papy, Jamuana, Sérgio, Eta, Yamba Asha, Chara, Malamba (Nelo), David, Job (Massinga), Mabiná, Joka (Wanga).

0 comentários: