O último post dos blogs

o último post dos blogs (496 em diante)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

320

Este nº é atingido com


ADSA, é uma ONG Juvenil Angolana, que significa, Associação para Defesa da Saúde Angolana , seu objecto social é o bem estar bio-psico-social das coONG ADSA/Sim à Educaçãomunidades com a participação activa dos jovens Angolanos .

1 comentários:

http://badoo.com/izidoro/ disse...

Buscando revendedores em Angola,Espanha e Portugal.

Nouar My Driss representa um homem com uma paixão insaciável pela perfeição.

Cabeleireiro renomado internacionalmente, após anos aplicando diversos produtos nos mais variados tipos de cabelos, Nouar My Driss criou seu próprio produto com ingredientes de sua terra de origem, o Marrocos, surgindo o Tratamento Capilar Marroquino NOUAR.

A argila e o óleo de cacau importados são os segredos de sua obra prima.

Com aceitação nos melhores salões de beleza, seu produto é procurado por consumidores e cabeleireiros de todo Brasil, cabeleireiros esses, expectadores de tecnologia, que acompanham constantemente a evolução de produtos diferenciados e já definem o produto como “a sensação do momento”.

Não tenha dúvidas na hora de optar por um tratamento capilar.
Tratamento Marroquino legítimo, só Nouar.

Não aceite imitações.

Nouar Cosméticos:

Criada em 2006, a marca introduziu no mercado um novo conceito de tratamento capilar e tornou-se líder nacional nesta categoria. Com verdadeiros cosméticos dedicados à beleza das mulheres, a Nouar trabalha com técnicas avançadas em suas fórmulas, garantindo em seus produtos a saúde e a beleza dos cabelos.

Bem estar, performance e autenticidade são os três pilares da Nouar, diferenciais evidentes nos produtos, e presentes em todas ações de comunicação e marketing.

estrutura dos cabelos, garantindo qualidade, adequação e satisfação para seus clientes.
Com foco na inovação, a empresa continua criando categorias de produtos dedicados à
“ Nossa marca não deve apenas responder, mas antecipar as necessidades do mercado e assim atingiremos nosso maior objetivo: o tratamento capilar a serviço da beleza.”

OBS: Com 5.400,00 ( cinco mil e quatrocentos reais) inicia-se seu negocio e pode ter lucros acima de 50%.
Não perca tempo entre em contato e seja um de nosssos distribuidores é retorno garantido. ( escova progressiva é Nouar ).


Contato:
MSN: nouarizidoro@hotmail.com