Maquis continua na taça de Angola em Futebol
A equipa fez jus ao favoritismo que foi lhe atribuída nesta eliminatória dos 16 avos da taça de Angla.
O resultado de 6-0 ilustra bem a diferença competitiva, técnica e física entre as duas formações.
O primeiro golo aconteceu aos 7 minutos da primeira parte num auto golo depois de um cruzamento primorou de Pingo do lado direito e o central General camisola numero -17 marcou na sua propria baliza resultado com que terminou a primeira parte.
No reatamento da partida, a equipa aumentou o caudal ofensivo e obteve o segundo golo por intermédio do ponta de lança Castro, num golo de belo efeito depois dum passe de cabeça do experiente capitão Massaro.
O terceiro foi marcado pelo médio Arsénio na sequência de uma grande penalidade a castigar uma falta sobre Marlon que fez dois golos aos 26 minutos de penalti na sequência da falta sobre Castro isolado e aos 36 minutos ao finalizar com êxito o cruzamento do lado esquerdo do Chora enquanto que aos 40 minutos Saidi selou o marcador com um chapéu ao guarda-redes Mandela depois de passar por dois adversários a alta velocidade.
A equipa produziu mais na segunda parte onde obteve 5 golos e trouxe ao décima as debilidade do adversário que terminou reduziu a 10 jogadores em função da expulsão do Central General do Kafanda do Bengo (vermelho directo) por travar Castro isolado em direcção a baliza.
Questionado sobre as ambições da equipa nesta prova, João Machado técnico principal assegurou a imprensa no final da partida que vão chegar até onde os adversários deixarem.
Equipa base: Kilo –Guarda –Redes, Defesas: Pingo, Marco Aurélio, Vado e Chora, Meio Campo: Arsénio, Marlon, Breco(Saidi) Lamy (Mukota), Avançados: Castro e Massaro(Netinho)
Direito internacional deveria pôr Netanyahu na prisão. O problema é que
ninguém acredita
-
*Martin Jay* | Strategic Culture Foundation | # Traduzido em português do
Brasil*
*É provável que a farsa do TIJ e a paródia do direito internacional que...
Há 1 hora
0 comentários:
Enviar um comentário