“Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso,verificamos a quantidade e, na desgraça,a qualidade.”
Não sei quem foi que disse isto mas gostei e aqui, onde tento registar todos os blogs que falam de Angola, me apeteceu reproduzir. Segundas intenções? É claro.
Estudo Elife: homens dominam na comunicação digital e as mulheres continuam
presas a papéis tradicionais
-
Análise às publicações do Instagram dos 20 maiores anunciantes em Portugal
revela que ainda há um caminho a percorrer na inclusão: idosos, pessoas com
de...
Há 21 horas


0 comentários:
Enviar um comentário